quinta-feira, 14 de março de 2013

Tatiana Kuhnert | Video & Animação

Já se passaram mais de 7 anos desde o primeiro vídeo animado, aquele que fiz pro meu marido em nosso casamento e que deu início a essa jornada! Mais de cinco anos se passaram do primeiro vídeo animado oficial, aquele que fiz para uma cliente! Depois de todo esse tempo ajudando a contar um pedacinho da vida das pessoas, percebo como é um trabalho gratificante e como me envolvo com a história de cada um. Em celebração a esse momento de amadurecimento profissional, e de pensar em como será minha própria história daqui pra frente resolvi renovar minha identidade visual, deixá-la mais próxima do que sou hoje. Foi criada pela minha amiga querida Carolina Poli. Estou feliz porque a marca ficou divertida e ao mesmo tempo trouxe um pouco do meu estilo de trabalhar, que é com recorte e colagem :) Em breve vou dar vida a essas letrinhas, a nova vinheta está quase pronta!

E agora, também tenho uma funpage: https://www.facebook.com/tati.kuhnert




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...