sexta-feira, 15 de março de 2013

Pedido de Casamento Cordel

Thiago queria pedir sua namorada em casamento de uma maneira diferente e especial. Ele disse que planejavam viajar pra Italia em fevereiro de 2013 e que em algum momento ele mostraria pra ela, no celular, um vídeo com a história deles e com o pedido!

Eu fico toda boba com essas manifestações de carinho e acho muito importante o momento em que revelamos nossas expectativas pro outro, chamando-o para compartilhar dos mesmos sonhos e planos. Então fiquei muito feliz de participar!

Nós montamos uma ideia inicial a partir do que o noivo me contou, e isso foi tomando forma, e foi sendo simplificado, até chegar a uma narrativa estilo cordel, com rimas, e com o visual característico. Thiago e Manu são de Pernambuco, estado com presença forte desse estilo literário e visual.

Passado o mês de fevereiro perguntei a ele como tinha sido, e aqui a resposta que me deixou encantada!

Oi Tatiana...
Infelizmente nossa viagem teve de ser cancelada devido as provas de residencia medica... Daí, decidi fazer o pedido na casa dela junto da família dela....O vídeo foi um sucesooooo rsrsrsr... O Pai dela, conhecido por ser bem sisudo, chorou bastante.... Todos impressionados com a criatividade do vídeo....Manuella chora até hj vendo-o... Já viu o vídeo milhares de vezes.... Enfim, foi tudo maravilhosoObrigadíssimo por conseguir , mesmo a distância, sintetizar de maneira tão fidedigna nossa história.Abs!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...