domingo, 19 de dezembro de 2010

Alice Disse - 365 dias de sapatilhas!

Tudo começou no dia 07 de dezembro de 2010 às 9h e 33 minutos. O que parecia ser mais uma 3a feira banal do mês de natal, era o dia que mudaria a vida de Tati e Nina. 

No final de semana anterior, precisamente no domingo dia 05, Tati viu o tuite da @alicedisse anunciando que uma felizarda e uma merecedora ganhariam 1 ano de sapatilhas da sua loja favorita. A partir daí, elas não sossegaram mais e montaram um estratagema para ganhar a melhor promoção do mundo.

Tati gosta de ver sua filha de 3 meses  se espreguiçando, gosta de pular e cantar alto suas músicas favoritas, e gosta de olhar capas de livros. Ela não gosta das tampas das embalagens de suco de caixinha, não gosta de emails de corrente e tampouco de ficar com os dedos sujos depois de ler o jornal.

Nina gosta de rir e de fazer os outros rirem com piadinhas ou cosquinhas, gosta de imaginar muito, e gosta das cores, principalmente os tons de roxo e lilás.
Ela não gosta de acordar cedo, não gosta de casca no pão de forma e muito menos de sutiã apertado.

E por trabalharem juntas com animação, criar um video que mostrasse o que sentem pela Alice Disse pareceu ser a forma mais divertida de fazer isso.

Agora, aguardam ansiosas o resultado. E se elas não merecerem ganhar as sapatilhas, elas vão torcer muito, fazer figa, acender vela para que 1 de seus nomes @tatikuhnert ou @ninatrindade seja sorteado no twitter.



20 comentários:

  1. Tati, sensacional!!!!!!!! Amo o seu trabalho, nem sei como ainda não postei lá no blog, pq eu acho realmente maravilhoso os seu videos animados. Agora esse video que fez para a promo da Alice Disse foi simplesmente perfeito!!!!!!!!!! Já revi um milhão de vezes de tão fofo que achei. Amei a musiquinha (posso te perguntar o nome?). Essa semana faço um post sobre ti, pois vc acaba de conquistar totalmente meu ♥! Beijos, Shirley

    ResponderExcluir
  2. rsss qd eu vi retweet seu das sapatilhas e soube que uma blogueira poderia ganhar a promoção, eu ja imaginei logo que fariam um vídeo =D
    lindo!!
    beijoooos =)

    saudadesss =***

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Tati! Vocês merecem décadas inteiras de sapatilhas da Alice!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. oi Shirley!! Muito feliz de vc ter gostado e mais ainda que vai postar sobre nosso trabalho :) Vamos adorar!! obrigada bjs Tati!!!

    ResponderExcluir
  5. Ganhamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muita emoção!!! coração batendo forte!!!!! 12 sapatilhas da Alice Disse!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tatiana.

    Acabei de ver o seu vídeo vencedor da promoção Alice Disse. Só passei aqui pra dizer que adorei!! Parabéns mesmo! Renata

    ResponderExcluir
  7. Tatiii, que máximo! Só agora que vi seu post, quando soube que vc ganhou! Amoooo Amélie e ameeei esse vídeo nessa inspiração! Delícia de ver, parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHH! Ganhamos!!! To tremendo!!! Ahhhh!
    Primeiro: Muito obrigada, Alice Disse!
    Foi uma oportunidade incrível de expressarmos o que sentimos e de nos divertirmos muito!! :D

    ResponderExcluir
  9. oi Mel!! obrigada!!! Estou mega feliz!!! O filme realmente é especial :) agora vamos curtir nossas sapatilhas fofas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata, obrigada pelo comentário!!! adoramos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo. Eu simplesmente adorei seu vídeo. Ficou tão singelo e meigo quanto o post. Super parabéns.
    www.BatCavernaRosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo meninas! Não conheço o trabalho de vocês mas já ganharam mais uma seguidora. Vi muito de Amelie Polain no texto e nas imagens do vídeo ... adorei!

    ResponderExcluir
  13. Concorri tb aos lindos sapatinhos postando um texto sobre a marca Alice Disse, e tiro meu chapéu, AMEI o vídeo de vcs meninas criativas com "AS" maiúsculo. Parabéns e continuem a produzir trabalhos lindos como esse. Foi merecedor este prêmio!

    ResponderExcluir
  14. Sensacional!!!! Tô babando aqui na criatividade e no capricho da execução!
    Show!!
    Parabéns!!!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  15. Sensacional o vídeo de vcs! Amei! Criativo, leve, original.... Super merecido o prêmio. Parabéns! Tbm fiz um post. Quer ver?

    www.ateliebasile.com

    Beijo!
    Vivi Basile

    ResponderExcluir
  16. Suuuuuuuuper merecido vc ter ganho a promoção da Alice. Adorei!!! Muito lindo mesmo!
    Eu participei... masssss...
    Enfim!
    Parabéns! Seus vídeos são lindos!

    Bj

    ResponderExcluir
  17. poxa, obrigada meninas!! fiquei muito feliz com os comentários =) fizemos com o maior carinho, acho q deu pra perceber hehe

    Vivi, eu vi seu post, muito fofo, adorei seu blog!! muita coisa fofa!!

    Ci, obrigada! Legal seu blog, gostei do nome tb :)

    ResponderExcluir
  18. Nossa, meninas, amei o vídeo!!! Acabei de ver e vcs realmente mereceram o prêmio, parabéns!!! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...