quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vídeo Game Animado Natália e Thianes

Nós, designers, animadores, criativos em geral, adoramos ter liberdade para criar algo diferente. Aqui, na Vídeos Animados, temos o prazer de estar sempre colocando nossa criatividade em prática por trabalharmos com clientes e perfis tão distintos (como os noivos), o que faz com que cada vídeo seja único, ficando com a carinha de cada um. No caso da Natália e do Thianes, o diferente surpreendeu! Conseguimos pegar uma característica do noivo, que é sua paixão por video game, e transformá-la numa narrativa  totalmente nova. Na reunião de briefing com a Nati (o vídeo foi surpresa pra ele) descobrimos essa faceta e sugerimos que a animação fosse tipo um game, explorando também outras características dos dois. Não preciso dizer que foi muito divertido fazer esse vídeo, além de termos ficado muito felizes com o resultado. Espero que você também goste e se anime a inovar no seu casamento! Faça diferente!






As ilustrações dos personagens foram feitas pelo Vinicius, irmão da Natália. Ele também fez a identidade visual do casamento!


Depoimento da Natália!
Tatiiiiii,
meu casamneto foi um sucesso. E o vídeo tb. O Thianes aaaaaaaamoooooou. Ficou super mega feliz. Temos imagens do momento. Assim que voltar de lua de mel te envio. Muito obrigada pelo carinho. Adorei.



Depoimento do Thianes
A animação foi uma surpresa indescritível.

Foi tudo de muito bom gosto e adaptado para aquele cenário proposto pelo roteiro.
O roteiro foi muito bem escrito e a pessoa que idealizou a trilha sonora para cada etapa está de parabéns!
Todos os elementos foram tirados do universo do Mario Bros. e para quem conhece, reconheceu cada elemento, cada som, cada música.

Adorei cada minuto da animação.

Foi um trabalho primoroso e o vídeo, até hoje, é um dos mais elogiados pelos convidados que tiveram oportunidade de assistí-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...