sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Video Infantil, Théo 1 ano

Quando a Fernanda me procurou, disse que tinha uma ótima história pra contar, de como descobriu que estava grávida! Então montamos o roteiro da animação pra contar pra todo mundo como é que foi isso! Só posso dizer que o Théo é pé quente! No final, fizemos a retrospectiva com fotos dos melhores momentos desse primeiro aninho do Théo, um ano de muita alegria!





Foto tirada na festa de 1 ano! Parabéns Théo!!! Que essa alegria esteja presente nessa família!!



Depoimento da Fernanda ao receber o vídeo:

Oi Tati, boa tarde!!!
Hahahaha já me fez chorar... ADOREI!!!

Obrigada pelo seu trabalho e pela sua paciência, eu adorei o resultado!!!
Tenho certeza que será um sucesso. Assim que passar a festa, eu te conto como foi,  ok???
Mais uma vez muito obrigada.
Bju grande e ótimos trabalhos pra vc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...