segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Di+Cadu um convite diferente

Di e Cadu tiveram um convite de casamento especial e muito divertido. Essa história começou com um bate papo onde a Di disse que queria algo engraçado, que explorasse as diferenças dos dois já que eles possuem características opostas bem marcantes. Bolamos um "remake" do trecho da terapia de casal do filme Sr e Sra Smith - aquele com a Angelina Jolie e Brad Pitt.
Dessa vez, deixamos as cabecinhas de lado, partimos pra filmagem ;)


A Di (super expansiva, alegre, animadíssima e atriz nata hihi) conseguiu convencer o Cadu (tímido, mais na dele, e também um ótimo ator) a entrar nessa e foi muiiiito divertido.

O vídeo ficou diferente do que estou acostumada a fazer, pois teve filmagem mesmo, não foi apenas animação. Aliás a animação ficou por conta do stop motion das cenas de flashbacks e da computação gráfica (animação de fotos e textos).

Mas não foi só isso, a produção começou antes, com um Save the Date estilo trailer de cinema, que anunciava o que estava por vir:

O Save foi enviado meses antes por email. Também estava disponível no site dos noivos. E o convite foi entregue em uma embalagem de DVD, com capinha de filme, só que adaptado pro "filme" da Di e do Cadu. Colocamos uma lâmina com os dados do casamento dentro da caixinha. Ficou assim:



Foi muito legal fazer esse projeto, por vários motivos: explorar novas técnicas, montar um mini set de filmagem na sala dos noivos, se divertir numa tarde inteira com um casal nota 100000 que entrou de cabeça e que fez o seu melhor (eles fizeram as cenas em inglês!).

Ah, a voz do analista é do Tato, irmão do Cadu, que é ator ;)
A direção ficou por conta do Glauco Kuhnert (é, meu marido é da área e me deu uma forcinha)
E a bebê no final é a Clarinha :)

Veja como ficou, e no fim tem os erros de gravação!
Obrigada a Di e ao Cadu que toparam essa ideia, e nos permitiram fazer parte desse momento especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...