segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Festa das meninas: Minha Filha vai Casar

Ontem tive o prazer de participar da festa de 2 anos do blog Minha Filha Vai Casar. Tânia, Ju e Paula são umas fofas (mãe e filhas) que realmente amam ajudar as noivinhas com dicas e posts que encantam. Fiquei feliz de ter sido convidada para esse encontro que aconteceu no Miam Miam (restaurante delícia e gracinha em Botafogo) e que foi preparado com muito carinho por todos os fornecedores envolvidos. Ana Paula Hoffman, da Petits Mariages, preparou a decoração que estava uma delicadeza só e a Julia da Oh Happy Day ficou responsável pela organização. Foi uma noite agradável com muitos sorteios para as noivinhas presentes. Também pude rever as queridas Wanessa (Coisas de Alice), Erica - irmã gêmea da Fran (Sister Sweet Studio) e Vanessa (Casa com Grife). Além de finalmente conhecer pessoalmente o Raul, Adriana e Jaqueline da Macuca e também a Bia da Loja dos Noivos!

Ahhh, em breve, as meninas do MFVC vão sortear um Save The Date animado =)  Fiquem ligadas!

7 comentários:

  1. Ehhh! Que bom que vc gostou! Pena que não deu tempo para conversarmos, queria muito poder papear com todas e principalmente conhecer você que é super elogiada pela Julia do Oh Happy Day. Foi pra mim um prazer poder ser a decoradora do evento dessas meninas mais que especiais! Estou participando do sorteio...hehehe, quem sabe dou a sorte de ter um trabalhinho seu né!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tati, sua linda! Que gracinha o seu post! Foi tão especial a sua presença... E eu amei as fotos! Muito obrigada pelo carinho. Espero que possamos ainda nos encontrar muitas vezes, viu? Ô, papo bom!
    Querida, uma coisa muito importante é que a Ana Paula Hoffmann, da Petits Mariages foi a responsável pela decoração do evento. Foi ela quem nos ajudou a executar um tanto de idéias maluquinhas, hahaha! Pena que vcs não se conheceram... Você teria amado ela! =) Bjks no coração! Ju

    ResponderExcluir
  3. oi Ana!! que pena que não nos conhecemos!! poxa, tem que ter mais eventinhos então, viu? Parabéns pelo seu trabalho, impecável!!! um beijo grande Tati!

    ResponderExcluir
  4. oi Ju! Eu adorei os papinhos!! Passou tão rápido :) isso é um ótimo sinal, não? Gostinho de quero mais! Já comentei com a Ana que termos que marcar outro evento pra podermos nos conhecer pessoalmente :)
    um beijo em todas!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh foi tão bom, né!!! Pena que passou rápido!!!
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  6. é mesmo Bia!
    foi bom te conhecer! bjos Tati!

    ResponderExcluir
  7. Tati!
    Que amor este post!
    Fiquei tão feliz de ter te conhecido, ainda bem que te peguei pra um papinho um pouco antes de você sair... Mas, tem razão: ficou com gostinho de quero mais!
    Você é um amorzinho, super simpática, linda e delicada! E sua filhinha é uma fofurinha, coisinha mais linda!
    Estou super ansiosa para o seu sorteio sair lá no blog, as noivinhas vão pirar!
    Muito obrigada por sua presença, espero que tenha aproveitado bastante!
    Muitas bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...