quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Casseta e Planeta

Dia 15 de setembro, os Cassetas receberam a medalha Pedro Ernesto da câmara de vereadores do Rio. Montamos uma equipe especial para fazer a animação que deveria ser engraçada, breve, sem ser óbvia demais (olha a responsabilidade). Ficamos muito felizes com o resultado. Veja aqui um vídeo direto do site dos Cassetas mostrando a reação do grupo de humor mais famoso do Brasil. E abaixo confira algumas artes e a animação.
 Roteiro: Paulo Fontinelle / Ilustrações: Christiano Boari e Lili Ostrovsky / Animação: Nina Trindade / Direção: Glauco e Tatiana Kuhnert










4 comentários:

  1. TATI QUERIDA, ARRASANDO COMO SEMPRE !!!
    QUANTA SENSIBILIDADE ! AMEI !
    PARABÉNS E SUCESSO, CLARA.

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Adorei fazer esse trabalho com vocês. O resultado ficou ótimo e, no meio de um turbilhão de coisas acontecendo, ainda assim foi muito prazeroso.
    Queria deixar escrito aqui que a Lili, minha digníssima, foi fundamental para tudo dar certo e me amparou muito quando mais precisava. E a Nina também foi ótima, profissional e muito atenciosa. E claro: O Glauco que concatenou o time.
    Bjs para todos, Chris

    ResponderExcluir
  3. Chris, você foi demais, aliás todos que participaram suaram a camisa pra fazer esse vídeo acontecer! Vamos pensar em novos projetos, adorei trabalhar com vcs! bjs em vc e na Lili e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  4. Ola Tati,quando fazemos com amor o resultado e sempre positivo,lindo.maravilha de trabalho.Continue com seu sucesso.Abs,Jorge Lemos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...