sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Resultado do sorteio dos convites do workshop IC

Hoje fizemos o primeiro sorteio dos convites para o workshop da Inesquecível Casamento. Listamos quem ganhou abaixo!!! As sortudas devem entrar em contato com a gente para combinarmos a entrega pelo email contato@tatianakuhnert.com.br

Para as noivinhas que não ganharam, semana que vem tem outro sorteio! Comentem neste post com nome e email! Faremos da mesma forma.

Pelo BLOG: deixe um comentário neste post com seu nome e email;

Pelo TWITTER: seja seguidor e tuite a frase (completa):
#adoro #sorteio da @tatikuhnert e quero ganhar o par de ingressos para o #workshop da revista @_casamento http://migre.me/159wj

O 2o sorteio será realizado na 6a feira, dia 20/08/10!


RESULTADO DO SORTEIO PRIMEIRA SEMANA:
Participaram até hoje dia 13/08/10 (na ordem de comentários):

1- Diana Branisso
2- Juliana Rocha Pitta Portella Lodeose
3- Carolina Castro
4- Thaís Melo
5- Marina Damasio
6- Luciana Ferreira de Moraes
7- Gloria Brandão

Quem ganhou 1 par de convites para sábado:
número 1 - Diana Branisso











Quem ganhou 1 par de convites para domingo
número 3 - Carolina Castro











 Aproveito para divulgar os ganhadores dos convites do sorteio feito pelo twitter.
@anaflauzino (par de convites para sábado) e @paulo_ou (par de convites para domingo).



8 comentários:

  1. Poxa ainda não foi dessa vez :(
    mas como eu sou brasileira e não desisto nunca ai vai mais uma tentiva ... rsrsrsrs

    Juliana Rocha Pitta Portella Lodeose casamento dia 10/09/2011
    e-mail: junoivarj2011@gmail.com

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Suelen Santos e Welton Silva

    Amei o seu save the date animado, parabens
    Tambem estou enviando este comentario para concorrer..rs

    Bjs
    Cristiane
    e-mail: cris.suelen@gmail.com
    e-mail: crisewelton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de participar do sorteio!
    :)
    Seguem os meus dados:
    Ana Paula Tavares
    Casamento em 15/05/2011
    E-mail: ana_gillies_2004@yahoo.com.br
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Quero convite!!
    Marcela Cajueiro
    data: 16/04/2011
    marcelacb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ganhar o par de convites!!!

    Patricia Haddad: patricia@patriciahaddad.com

    ResponderExcluir
  6. OLA QUERI MUITO GANHAR UM PAR DE CONVITES PARA VISITAR VCS , VOU ME CASAR EM JULHO DE 2011 E JA ESTOU EM CIMA PARA FECHAR MEU CERIMONIAL ETC... BJS
    anninha.souzza@gmail.com
    ANA CLAUDIA PIMENTEL

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ganhar....
    Oscarline Mello
    davidmello286@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. OLA TATIANA TUDO BEM?

    OBRIGADA PELOS CONVITES E COM CERTEZA VOU CONHECE=LAS NO DOMINGO. MINHA PRIMA ADOROU SEU TRABALHO E SEU ESCRITÓRIO E ESTA ME ACESSORANDO PARA O CASAMENTO.
    BEIJOS
    ANA CLAUDIA
    anninha.souzza@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...