sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vídeo Animado Jana e Diego

Foi muito bom participar da promoção Festa Completa, promovida pela revista Noivas Rio de Janeiro e conhecer essa noiva super especial. A história do casal sortudo é emcionante, e tivemos a oportunidade de contá-la de forma divertida e descontraída. Eu fui ao casamento e fiquei feliz de ver de perto o sonho do casamento se realizando e é claro, de ver a reação das pessoas assistindo ao nosso trabalho. Parabéns à querida Jana e Diego e muitas felicidades!!!! Em breve eu posto as fotos :)




Olha, foi a sensação do casamento. Tenho amigos e familiares pedindo cópia, acreditam?
Minha barriguda foi perfeita: captou a história do nosso amor com delicadeza e muito humor. Muito obrigada!

Um comentário:

  1. lindo...
    fiquei com lágrimas nos olhos... parece coisa de filme!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...