terça-feira, 18 de maio de 2010

Vídeo Animado Pati e Alex volume 2

Vocês lembram do vídeo da Pati e do Alex? Quem não lembra ou não viu o desenrolar do namoro da menina de 12 anos com o seu amor, e da carona que Alex precisou pegar com o caminhão de melancias pra poder voltar pro Rio, vai poder rever agora! Pois é, eles tiveram um lindo filho que completou 1 aninho no dia 21 de abril de 2009! O Pedro Henrique foi muito festejado e como prometido fizemos o volume 2 do vídeo  do casal, que agora é uma linda família! Ficamos muito felizes de fazer parte de mais esse momento tão especial!

4 comentários:

  1. Adorei o Vídeo Animado!!!
    Gracinha de História!!!
    Muito criativo o vídeo.. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana, eu te conheço já fazem uns 2 - 3 anos, conheci sua fantástica criatividade numa expo noivas, fiquei babando no trabalho (mto divertido o vídeo da Pati e Alex, agora entao...), depois te conto melhor minha história, hj estou namorando e sonhando com o dia do meu casamento, a idéia está engatinhando pelas condições, mas logo lembrei do seu trabalho e com certeza pelo simples ou composto que seja o casório, vou querer um vídeo animado!!!
    No dia que te conheci conversamos um pouco, mas não vai se lembrar de mim, apenas quero que saiba que te admiro muito e estou feliz por está dando certo! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. oi Danyela! Que comentário bacana o seu! Fiquei muito feliz =) Espero fazer parte sim do seu grande dia! Vamos bolar algo bem legal! obrigada pela torcida!
    Um grande abraço! Tati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...