segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu quero um Scrapbook animado da Tatiana Kuhnert para o dia dos namorados

Sorteio: Eu quero um Scrapbook animado da Tatiana Kuhnert para o dia dos namorados

No mês de abril sortearemos através do twitter um Scrapbook animado, nosso mais novo lançamento (veja aqui como é fofo!). Sabe aquele álbum bacanérrimo que é montado com papéis diferentes, fotos, frases e elementos fofos que no fim viram uma composição super personalizada? Agora imagine isso tudo animado... e melhor, imagine essa animação com as suas fotos, sua história pra você presentear seu amorzinho no dia 12 de junho?

A promoção vale para quem está namorando, quem está noiva e por que não, para as casadas? Afinal, o dia dos namorados deve ser comemorado sempre! 

Como participar?
Siga-nos no twitter e Tuite a frase abaixo completa (com o link migre.me): 
Eu quero ganhar o Scrapbook animado http://migre.me/u403, para o dia dos namorados que @tatikuhnert está sorteando!

O resultado sai dia 30 de abril de 2010, corre lá e participe!





ATENÇÃO! Para participar, observe o seguinte:
- você deve ser nosso seguidor no Twitter: Nosso perfil: @tatikuhnert ou direto no site: www.twitter.com/tatikuhnert  (clique Follow)
- a frase deve conter o link migre.me completo
- perfis protegidos (com cadeado) não entram no banco de dados do Sorteie.me e consequentemente não participam do sorteio
- cada usuário é registrado apenas uma vez
- o sorteio será realizado pelo sorteie.me dia 30/04/2010
- o sorteie.me utiliza o Random.org, site que gera números aleatórios
- o resultado será divulgado dia 30/04/2010 no twitter e até dia 03/05/2010 no blog
– O ganhador será avisado por Direct Message no Twitter e terá até 04/05/10 para enviar um email para contato@tatianakuhnert.com.br . Caso contrário, será desconsiderado e realizaremos um novo sorteio.

O ganhador será contemplado com um Scrapbook animado com 
- capa + 4 páginas duplas (montagem de 1 layout por página dupla) contendo até 30 fotos (desde que com qualidade suficiente)
- entrega de 1 DVD para qualquer endereço no Brasil, por sedex
- o prazo de entrega é de até 20 dias a partir do recebimento das fotos em boa qualidade

Boa sorte!

4 comentários:

  1. Na verdade o twitter cadeado entra no banco de dados do sorteie.me
    Prova disso é aqui: http://migre.me/x4Dd
    Essa moça ganhou e o twitter dela é protegido
    Ou nesse sorteio ai que te citei teve marmelada hehe

    ResponderExcluir
  2. Tatiana, Eu quero participar. Mas nao entendo mto de twitter e nao sei se fiz certo... http://twitter.com/floquinholindo e o twitter que fiz para meu cachorro. Caso precise alterar algo para participar, me escreve??? clarinhambn@hotmail.com Grata

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, td bem? Obrigada por comentar :)

    A informação a respeito dos perfis bloqueados foi retirada da página dos termos de uso do próprio site do sorteie.me como vc pode ver abaixo:

    "2.As informações que alimentam o Sorteie-me vem do bookmark do migre.me que por sua vez busca informações provenientes da API do Twitter Ou seja, perfis protegidos (com cadeado) e não captados pela API do Twitter, não entram no banco de dados do Sorteie.me e consequentemente não participam do sorteio."

    Como é a ferramenta que utilizamos é nossa obrigação alertarmos para esse e outros detalhes de participação. Eu realmente não tenho como saber como foi feito o sorteio a que vc se refere ou em q momento essa pessoa trancou o perfil. Espero que vc participe do nosso sorteio e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Clara, td bem? Obrigada por participar do nosso sorteio, eu conferi e sua mensagem foi postada direitinho! boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...