segunda-feira, 8 de março de 2010

Sorteio: Eu quero ganhar um Save The Date modelinho bolo!!!

Você não vai querer perder essa promoção! No mês de março sortearemos 1 modelinho bolo do Save The Date animado. Isso mesmo, nosso novo modelinho pode ser seu! Veja que lindo aqui!

Como participar?

Siga-nos no twitter e entre os dias 08 e 28 de março RETuite a frase completa (com o link migre.me):

@tatikuhnert eu quero ganhar o save the date animado, modelo bolo de casamento! http://migre.me/mDfG


















ATENÇÃO! Para participar, observe o seguinte:

- você deve ser nosso seguidor no Twitter: @tatikuhnert

- o RT ou retweet deve conter o link migre.me completo

- Perfis protegidos (com cadeado) não entram no banco de dados do Sorteie.me e consequentemente não participam do sorteio.

- cada usuário é registrado apenas uma vez

- sorteio será realizado pelo sorteie.me dia 29/03/2010

- o sorteie.me utiliza o Random.org, site que gera números aleatórios

- o resultado será divulgado dia 29/03/2010 no blog.

– O ganhador será avisado por Direct Message no Twitter e terá até 31/03/10 para enviar um email para contato@tatianakuhnert.com.br . Caso contrário, será considerado como “fake” e será feito um novo sorteio.

O ganhador será contemplado com um save the date animado, modelo bolo com os dados do seu casamento, fotos do casal e receberá o vídeo em wmv e um link dentro do nosso site para enviar aos seus convidados por email. O prazo de entrega é de até 2 dias úteis a partir do recebimento das fotos dos noivos em boa qualidade. Não nos responsbilizamos pelo envio do save the date.

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Oi Tati!! Eu super quero esse save the date! Eu adoro o seu trabalho, já te falei isso! Ia amar ter esse save the date!
    Já estou fazendo o RT no Twitter!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!! Obrigada pelo carinho de sempre! Participa sim!!! Aliás, teremos outros sorteios daqui pra frente!!
    Boa sorte!!
    um beijo Tati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...