terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vídeo Animado Genézio, 70 anos

ma das surpresas agradáveis do nosso trabalho é ter a possibilidade de experimentar novos desafios. Nesse caso, foi criar uma animação surpresa para a comemoração de 70 anos do Seu Genézio, de São Paulo. Sua filha ligou pedindo que montássemos um roteiro com os fatos mais importantes de sua trajetória, sem ficar cansativo, e olha que são 70 anos! Acredito que conseguimos!
Uma maneira de tornar um vídeo mais dinâmico é utilizar mais de uma trilha sonora. Neste caso, utilizamos muito mais que 1. Dessa forma podemos ir pontuando os acontecimentos ao longo do vídeo, criando o clima adequado para cada situação. Outra dica, como estamos tratando de um período longo de tempo, o acesso a fotos antigas e de várias pessoas nem sempre é fácil, e quando temos como recuperar tais fotos, muitas vezes a sua qualidade não é suficiente para incluir no vídeo, por isso, solucionamos essa questão fazendo a animação com os personagens ilustrados, sem as cabecinhas. Espero que gostem e se inspirem!

Depoimento:
Foi ótima a repercussão. Todos adoraram e elogiaram o vídeo, pois é inovador e totalmente diferente do que já tinham visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...