segunda-feira, 23 de maio de 2011

domingo, 22 de maio de 2011

Exponoivas 2011

Essa é a terceira vez que participamos da Exponoivas, mas é a primeira em que não me senti na maior feira de casamentos do Rio de Janeiro. Acho que vocês vão entender o por quê =)

Nosso stand ficou uma gracinha, pensado para receber com muito carinho todos aqueles que quisessem conversar sobre vídeos animados e outras coisitas mas =) Quem passou por lá, viu um pouco de tudo, desde os vídeos animados, vídeo convite, save the date, obrigado animado, scrapbook animado até nossa última novidade: o porta retrato digital com animação em stop motion, eba!

A feira é bem cansativa, pois são 5 dias de trabalho, mas com certeza nos divertimos muito! E todo mundo parava pra olhar o stand mais colorido e o único com almofadas de olhos (da Alessa). Anotem aí: a decoração ficou por conta da Le Modiste (de onde veio praticamente tudo desde os móveis até detalhes como o passarinho preso na luminária preta), Ana Paula Hoffman (Petits Mariages) com ajuda da Julia Pessoa (Oh Happy Day). Aliás, o stand delas também ficou uma coisa de tão fofo. Enquanto o nosso era a sala de estar, o delas era o quarto da moçoila, com penteadeira, barbies vestidas de noivas e pisca-pisca (fotos no blog da Ju, aqui).


Quem passou por lá

Save the Date para Revista Noivas Rio de Janeiro

Fizemos o Save The Date para a festa de 5 anos da Revista Noivas Rio Janeiro, que aconteceu dia 03 de maio no Iate Clube. Muito legal fazer parte dessa comemoração! A festa estava liiinda! Tinha tanta gente que não consegui falar com todo mundo que gostaria =) Sucesso!

Save The Date - Festa 5 anos Revista Noivas RJ from Tatiana Kuhnert on Vimeo.


Para saber um pouco mais como foi a festa, clique aqui!

Saímos no portal Zankyou

Vídeos Animados no Zankyou, Portal do Terra sobre casamentos,  numa matéria sobre vídeo originais e divertidos! Leia a matéria aqui. Adorei =)



Vinhetas para o evento "Momento Noiva em Dia"

O primeiro trabalho feito em parceria com a ilustradora Liliana Ostrovsky está com gostinho de quero mais! Foram 2 vinhetas criadas para o talk show do evento promovido pela Revista Noivas Rio de Janeiro, que aconteceu dia 19 de maio no Iate Clube. Cada uma das animações apresenta dramas vividos por noivas e envolvem os assuntos moda e beleza. As dicas dos profissionais convidados ajudaram as meninas a pular fora de algumas roubadas! =)  Será que alguém se identifica?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...