quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Wallpaper Novembro

Ainda estou devendo o wallpaper de outubro, mas como tive algumas ideias para a arte de novembro, não resisti e publiquei ela antes mesmo :) 



Ele está disponível em 2 versões, com e sem calendário, é só escolher o formato: 1900x1200 (para monitores widescreen) e 1600x1200. Para quem está chegando pela primeira vez ao blog, continue acompanhando as novidades e não perca: todos os meses novos wallpapers de graça + promoções e sorteios!!!

Para baixar escolha abaixo:

História de casamento na Revista Noivas Rio de Janeiro

O casamento dos nossos noivinhos Luana e Jefferson saiu na Revista Noivas Rio de Janeiro em histórias de casamento. Assista ao vídeo animado do casal aqui.

Ilustração para Revista Noivas Rio de Janeiro

A última edição da Revista Noivas Rio de Janeiro contou com uma ilustração nossa para a matéria de comportamento. A reportagem apresenta um checklist para ajudar a noiva a se organizar nos preparativos para o grande dia. Afinal são muitos detalhes e tudo tem que estar perfeito.

Convidamos a noivinha Patrícia Barbarisi para ser nossa modelo. O vídeo animado da Paty e Fred ficou muito fofo, assista aqui. Espero que gostem do resultado :)



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quer ter um verão animado?

Criamos uma promoção especialmente pra você que vai casar em dezembro 2010, janeiro 2011 ou fevereiro 2011.




Escolha entre:

Ganhar 15% de desconto no valor do seu vídeo animado!
Assista aqui nossos vídeos.

ou

Ganhar nosso novo modelo de Obrigado Animado "presentes"
ao contratar um vídeo animado!
Assista aqui o novo Obrigado Animado.

Para participar, basta comentar sobre a nossa promoção de verão.

Fale com a gente!
[21] 3563-6406 

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Obrigado Animado : Presentes

Olá noivinhas, estamos lançando um novo modelo de Obrigado Animado: presentes!
Uma forma delicada e divertida de agradecer os presentes recebidos. É prático, pois o o envio da animação é feito por email, e é personalizado, pois vai com a carinha dos recém casados!

Conheça também o Obrigado Animado modelo Casa.

Casseta e Planeta

Dia 15 de setembro, os Cassetas receberam a medalha Pedro Ernesto da câmara de vereadores do Rio. Montamos uma equipe especial para fazer a animação que deveria ser engraçada, breve, sem ser óbvia demais (olha a responsabilidade). Ficamos muito felizes com o resultado. Veja aqui um vídeo direto do site dos Cassetas mostrando a reação do grupo de humor mais famoso do Brasil. E abaixo confira algumas artes e a animação.
 Roteiro: Paulo Fontinelle / Ilustrações: Christiano Boari e Lili Ostrovsky / Animação: Nina Trindade / Direção: Glauco e Tatiana Kuhnert










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...