sábado, 30 de outubro de 2010

Carol 15 anos


Os vídeos animados, em sua grande maioria, são feitos em cima de história engraçadas. Nelas, buscamos o humor e a leveza. Na história de Carol, o que nos tocou foi a emoção. Essa menina de 15 anos passou por muita coisa, umas boas e outras nem tanto. Apesar das dificuldades, da emotividade não quisemos montar uma animação sentimental, e sim, um vídeo alegre, pra cima, como a própria Carol. Espero que ela guarde essa lembrança com o mesmo carinho que nós. Feliz aniversário!


Priscila e Leandro

Sabe aquele vídeo depoimento surpresa feito pelo noivo pra noiva, que passa no chá de panela? Veja a nossa versão animada que passou no chá da Priscila. Nela, Leandro (o personagem) narra a história dos dois, tomando chopp, numa mesa de bar.


Luana e Jonas

Os opostos se atraem, certo? Ele, militar. Ela, estilista. O rígido versus o espontâneo.  Mas às vezes é preciso fazer alguns ajustes para o relacionamento fluir, foi isso que nos contou Luana, noivinha super simpática e alegre, na nossa primeira reunião. Depois desse encontro foi bem divertido montar o vídeo, que foi uma surpresa pra ele.


A Luana possui uma loja de sapatos e acessórios, a Luana Zabot oferece sapatos para noivas também! Vale conhecer!




Depoimento da Luana:
O vídeo fez um super sucesso, todo mundo comentou!!! Muito obrigada pelo trabalho lindo...


Olha que lindas as fotos deles assistindo o vídeo! Cliques de Fabrícia Soares :)








Renata e Daniel

Renata e Daniel casaram em Buenos Aires, ele é de lá. Mas até chegarem a essa decisão eles relutaram um pouco, pensavam que estava muito cedo, que não queriam compromisso sério... mas não teve jeito, quando perceberam, já estavam morando juntos. Um pouco mais dessa história, que começou com um convite para uma viagem a NY, no vídeo animado do casal.

Claudia e Rodrigo

Noivinha paulista, Claudia nos procurou para produzir o vídeo animado que ela queria dar de surpresa pro Rodrigo, afinal, ele também a surpreendeu com um pedido de casamento em NY! Depois de muitas viagens para comparecer aos casamentos dos amigos, chegou a vez deles!


Paty e Fred

Casal nota 10! Sabe aquele casal que todo mundo gosta, que tem tudo a ver e que parece que conhecemos há um tempão? Pois é assim que nos sentimos ao conhecermos Paty e Fred. Alem da história cheia de humor, os noivos conseguiram produzir algumas fotos que acabaram fazendo muita diferença na animação. Desejamos muitas felicidades aos dois!







Adriana e Eduardo

Uns se conhecem no trabalho, outros na noitada, com Adriana e Eduardo o local onde rolaram as primeiras trocas de olhares foi uma clínica (tá... tudo bem, foi o local de trabalho dela, mas ele era o paciente). Temos tido muitas noivinhas surpreendendo seus amores com um vídeo animado, e esse foi mais um caso, será que ele gostou? 

Jaqueline e Antonio

Muitos casais se conhecem no ambiente de trabalho, e não foi diferente no caso de Jaqueline e Antônio. Pareceu proposital Jaqueline ter esquecido sua senha mais de uma vez… mas assim, pôde falar com Antonio, o mocinho do outro lado da linha e despertar seu interesse. Veja a história completa no vídeo animado que a noivinha preparou para o noivo, e que passou de surpresa no dia do casamento.

Voltei!

Olá pessoal! Estive sumida por umas semanas, mas foi por um bom motivo, aliás pelo melhor motivo: minha filhota, Clara, nasceu no dia 08 de setembro! Por conta disso, deixei de atualizar o blog, mas agora estou de volta com vários vídeos novos!

Minha equipe querida fez uma surpresa pra mim, e vou compartilhar com vocês :)
O wallpaper de setembro, personalizado! Mamãe coruja, teve que postar, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...