sexta-feira, 9 de abril de 2010

Saiu no site da Revista Noivas Rio

Nosso Scrapbook animado saiu no site da Revista Noivas Rio de Janeiro!
Se você ainda não conhece clique aqui.

E aproveite, vamos sortear um Scrapbook animado para o dia dos namorados, durante o mês de abril, veja como participar aqui!

 


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu quero um Scrapbook animado da Tatiana Kuhnert para o dia dos namorados

Sorteio: Eu quero um Scrapbook animado da Tatiana Kuhnert para o dia dos namorados

No mês de abril sortearemos através do twitter um Scrapbook animado, nosso mais novo lançamento (veja aqui como é fofo!). Sabe aquele álbum bacanérrimo que é montado com papéis diferentes, fotos, frases e elementos fofos que no fim viram uma composição super personalizada? Agora imagine isso tudo animado... e melhor, imagine essa animação com as suas fotos, sua história pra você presentear seu amorzinho no dia 12 de junho?

A promoção vale para quem está namorando, quem está noiva e por que não, para as casadas? Afinal, o dia dos namorados deve ser comemorado sempre! 

Como participar?
Siga-nos no twitter e Tuite a frase abaixo completa (com o link migre.me): 
Eu quero ganhar o Scrapbook animado http://migre.me/u403, para o dia dos namorados que @tatikuhnert está sorteando!

O resultado sai dia 30 de abril de 2010, corre lá e participe!





ATENÇÃO! Para participar, observe o seguinte:
- você deve ser nosso seguidor no Twitter: Nosso perfil: @tatikuhnert ou direto no site: www.twitter.com/tatikuhnert  (clique Follow)
- a frase deve conter o link migre.me completo
- perfis protegidos (com cadeado) não entram no banco de dados do Sorteie.me e consequentemente não participam do sorteio
- cada usuário é registrado apenas uma vez
- o sorteio será realizado pelo sorteie.me dia 30/04/2010
- o sorteie.me utiliza o Random.org, site que gera números aleatórios
- o resultado será divulgado dia 30/04/2010 no twitter e até dia 03/05/2010 no blog
– O ganhador será avisado por Direct Message no Twitter e terá até 04/05/10 para enviar um email para contato@tatianakuhnert.com.br . Caso contrário, será desconsiderado e realizaremos um novo sorteio.

O ganhador será contemplado com um Scrapbook animado com 
- capa + 4 páginas duplas (montagem de 1 layout por página dupla) contendo até 30 fotos (desde que com qualidade suficiente)
- entrega de 1 DVD para qualquer endereço no Brasil, por sedex
- o prazo de entrega é de até 20 dias a partir do recebimento das fotos em boa qualidade

Boa sorte!

Scrapbook Animado! NOVIDADE!!!

Sabe aquele álbum bacanérrimo que é montado com papéis diferentes, fotos, frases e elementos fofos que no fim viram uma composição super personalizada? Agora imagine tudo isso animado... e melhor, imagine essa animação com as suas fotos, sua história passando no telão no seu grande dia ou então servindo de presente para seu amado naquela data tão especial! Se você também quer um Scrapbook animado, entre em contato com a gente pra saber mais detalhes, e claro, não deixe de assistir aqui.

Dica: ótimo presente para dia dos namorados, aniversário de namoro ou casamento, festas, homenagem à amigas (os), lembrança daquela viagem inesquecível...
 
Importante: Orçamento flexível, você determina a quantidade de páginas!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Wallpaper Abril 2010 - pra você baixar!!



Olá noivinha! Chegou abril e o modelinho do wallpaper deste mês pra você baixar está disponível! Ele já dá a dica para nossa novidade que será lançada na 2a feira!!! Não perca!

São 2 versões, com e sem calendário, é só escolher o formato: 1900x1200 (para monitores widescreen) e 1600x1200. Para quem está chegando pela primeira vez ao blog, continue acompanhando as novidades e não perca: todos os meses novos wallpapers de graça!

Para baixar escolha abaixo:

wallpaper_abr10_1600x1200_com_calendario
wallpaper_abr10_1600x1200_sem_calendario 
wallpaper_abr10_1900x1200_com_calendario
wallpaper_abr10_1900x1200_sem_calendario

Visita do nosso amigo Fabio Trigo

Olá pessoal, semana passada o Fábio Trigo veio aqui no escritório pra batermos um papo! Ele está restruturando seu blog e eu serei sua primeira entrevistada, olha que chique!!

Pra quem ainda não o conhece, o Fábio trabalha como consultor de casamentos, hoje em parceria com a Evento Atual, e também tem um blog super bacana sobre casamentos (veja aqui), daqueles com informações realmente uteis! Fica a dica ;)

Como estamos lançando a papelaria digital, fizemos um wallpaper pro Fábio, olha como ficou legal!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...